quarta-feira, 27 de abril de 2016

Falando sobre crescimento capilar

 5 Segredinhos que você pode fazer o seu cabelo crescer rápido !!


   1) Antes de dormir passe Tônico de Alho Capilar  da Gota Dourado , ele é barato e da um resultado muito bom mas só que cheiro não muito agradável por isso que é mais fácil passar antes de dormir ,processo tem que passar ele no coro cabeludo massagear bem e no outro dia você retirar ele lavar antes de acorda ou sua preferencia .

  2) Shampoo bomba de Café e´uma mistura super fácil de fazer que você tem em casa que você só vai precisa de um Shampoo 300 ml que seje de preferencia transparente pode ser de qualquer marca e depois 3 colheres de sopa de café  ai só misturar bem usa depois de 24 horas ela vai virar um liquido ai só usando depois de 15 dias ou no máximo 1 mês você terá seu resultado do Shampoo bomba de café 




 3) Lavar o cabelo na aguá FRIA ? sim lavando seu cabelo na aguá fria você terá um de belo cabelo saudável e hidratado e com brilho porque lavando na aguá quente só você vai danificar o seu coro cabeludo principalmente as pontas do seu cabelo vão ficar secas sem vidas e isso que não queremos pro nosso cabelo né.




4) Mascaras hidratação CASEIRAS são as melhores que existem que são elas que ajudam nos cabelo ficarem super lindos macios hidratados nutridos fortalecidos são frutas e olhos que ajuda nosso cabelo mudarem pra melhor coisas que vocês não precisam ficarem gastando dinheiro e dinheiro no cabeleireira coisa que você pode comprar uma fruta exemplo um abacate misturar com uma mascara sua deixar agir ou ate só  afruta mesmo porque pode dar melhor resultado .




5) Pentear o cabelo de baixo para acima se você quer que seu cabelo continue ali no coro cabelo cabeluda faça essa tecnica que você vai ver uma grande diferença nos seus cabelos ate pra pentear não vai ter que ficar sofrendo pra pentear e nem chorando srsrs enfim basta você tenta essa tecnica que seu cabelo vai muda ate quando você for pentear o cabelo debaixo do chuveiro vai facilitar pra você pentear eles depois que estiverem secos .


espero que tenham ajudado vocês meninas,daqui pra frente vamos falar tudo de cabelo pra ajudar vocês flores beijo ate mais . 









quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dar uma chance ao Amor ??

sera que devo dar esse tipo passo ??
pra quem me deixou por tudo com ,as amizades nem se quer nem conhecia deus me ajuda sera que é isso dar mais uma chance ao nosso amor eu vou dar essa chance sim por eu mereço ser feliz com a pessoa que amo de verdade não posso esta do lado de quem eu, não amo finge que nada não aconteceu ainda bem que não dei aquele beijo nele se não teria se arrependido com tudo aquilo e agora estou feliz que posso ser feliz com meu amor de novo agora tenho que saber se é isso mesmo realmente se ele quer voltar, comigo por que se ele querer vou ser feliz com meu amor da minha vida que sabe Deus um dia você pode prepara um casamento pra mim de verdade pra nos agora não quero mas sei que um dia o senhor vai colocar isso na minha cabeça e na dele também Deus me ajuda se, eu for tomar essa decisão na minha vida quero que o senhor me ajude e me de apoio e todo cuidado do mundo para esta com ele e agora sera que devo ser feliz so preciso de sua ajuda pra fazer as coisas certas daqui pra frente obrigado Deus por tudo beijios .....

terça-feira, 14 de julho de 2015

Batons do inverno

Olá meninas tudo bem? 
Espero que sim.
Hoje vim fala de uma grande tendência de inverno que está acabando com as meninas kkk
Que são os batons escuros matte maravilhosos super lindos e charmoso que da um grande  destaque nos lábios mas de arrasa vou mostrar como usa maquiagem com Baton escuro nesse inverno.

espero que voces tenham gostado post de hoje um grande beijo ate mais ..

quinta-feira, 7 de maio de 2015

#Moda inverno bota cano curto .

   Moda inverno esta com uma grande tendencia nesse inverno botas de cano curto esta arrasando em vários locks ,que você não vai ficar de fora neh ? fique por dentro do assunto da moda como usa uma bota de cano curto sem precisa ficar se preocupando qual roupa fica melhor em bota de cano curto , se você não tem bota cano curto é quer ter botas e roupas da moda no seu guarda roupa ou no seu sapateiro, então bora lá aqui você vai encontra pra ir correndo busca a sua na loja venha comigo...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

# Resenha Baton color trend rosa chiclete Avon.

 Olá gatinhas tudo bem? espero que sim .

Hoje iremos fala um pouco do Baton  color trend rosa chiclete da Avon   que fiz nas minhas comprinhas AVON , esta me deixando louca por onde eu vou ele sempre esta na minha bolsa porque ele da um belo destaque na boca ,acabamento dele é otimo alem te deixa linda ele é um hidratante labial  tem FPS15  , ele e bem cremoso pigmentado so voce passa uma ou duas vezes ele fica e demora mto pra sair da boca alem disso otimo produto e barato que paguei {4,99}, é a cor que combina quase em todas maquiagem.



Entao o que voce esta esperando corre com alguma revendedora AVON peça ja o seu Baton rosa chiclete espero que todas tenham gostado da resenha de hoje.
 bjs ate aproxima